Prefeitura Municipal de Erechim - Trânsito no entorno da Praça passa por adequações para Rally
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6849/trnsito-no-entorno-da-praa-passa-por-adequaes-para-rally

15/05/2013

Trânsito no entorno da Praça passa por adequações para Rally

Trânsito no entorno da Praça passa por adequações para Rally

O Rally Internacional de Erechim chega a sua 16ª edição em 2013 quebrando recordes no rali de velocidade brasileiro com a expectativa de ser o maior evento que a cidade já presenciou nestes 16 anos de história.

Para a Largada Promocional, que acontece na quinta-feira (16) em frente à Prefeitura de Erechim, algumas alterações no trânsito serão necessárias para a montagem e preparativos do evento.

Na quarta-feira (15) pela manhã, o estacionamento em frente à Prefeitura ficará fechado para montagem do palco principal. Já a partir das 21 horas do mesmo dia, o trânsito em frente à Prefeitura, na avenida Maurício Cardoso para quem segue em direção à avenida Sete de Setembro, no entorno da Praça da Bandeira, ficará interditado até o final do evento e posterior desmontagem de palco, rampa e gradis, trabalho que se prolongará durante toda madrugada.

Também, em alguns locais o estacionamento será proibido em razão dos preparativos para a Largada como a primeira quadra das avenidas Sete de Setembro e Uruguai (nos dois sentidos) e nos largos Afonso Tacques e José Mandelli Filho.

No dia do evento, a partir das 19 horas de quinta-feira (16), até o final da Largada Promocional, visando à segurança do público, toda a Praça da Bandeira ficará interditada para o trânsito e circulação de veículos. Ainda, durante o evento, todas as ruas que dão acesso à Praça da Bandeira ficam com circulação limitada em suas primeiras quadras.