Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito confere obra de asfaltamento na rua Gerônimo Teixeira
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6834/prefeito-confere-obra-de-asfaltamento-na-rua-gernimo-teixeira

10/05/2013

Prefeito confere obra de asfaltamento na rua Gerônimo Teixeira

Prefeito confere obra de asfaltamento na rua Gerônimo Teixeira

 

Governo de Erechim realiza pavimentação em mais de 11 mil metros quadrados através da Secretaria de Obras do município

 

Nessa semana, o prefeito Paulo Polis esteve conferindo o trabalho realizado na rua Gerônimo Teixeira, no Centro da cidade, que receberá pavimentação asfáltica. O Governo de Erechim, através da Secretaria de Obras, realizou um trabalho de limpeza da rua, obras de saneamento básico e reperfilagem, antes de iniciar o processo de pavimentação com a utilização da vibro acabadora. Ainda, a Secretaria de Meio Ambiente trabalhou para poda das árvores que ficam no entorno da rua, uma das principais vias de Erechim.

Polis ressalta que essas obras de pavimentação são fundamentais para melhorar a qualidade de vida das pessoas que trafegam pelo local, bem como para os moradores próximos.

Foram mais de 11 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica na rua Gerônimo Teixeira. De acordo com o secretário de Obras Públicas e Habitação, Diego Cantelle e o secretário adjunto, Alderi Barbisan, antes da pavimentação de uma via, a Secretaria realiza um planejamento de ações necessárias para que a rua fique em condições de receber o acabamento com a pavimentação.

Na rua Demétrio Arpini, que também irá receber a pavimentação asfáltica nos próximos dias, já foram iniciados, pela Secretaria de Obras, os trabalhos de limpeza e adequação da via.