Prefeitura Municipal de Erechim - Erechim sediará interiorização da FAMURS
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6832/erechim-sediar-interiorizao-da-famurs

10/05/2013

Erechim sediará interiorização da FAMURS

Erechim sediará interiorização da FAMURS
O município de Erechim irá sediar no dia 20 de maio encontro de interiorização da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS). Anfitrião do evento, o prefeito Paulo Polis destaca a importância do fortalecimento das associações de municípios na luta por melhores condições de vida aos cidadãos de cada uma das cidades.

 
As discussões terão início às 8h30 no prédio 3 da URI campus de Erechim, com a participação das Associações AMAU, AMUNOR e AMZOP.

 
As inscrições são gratuitas e serão realizadas pelo site www.egp.famurs.com.br. Informações adicionais podem ser obtidas nos telefones (51) 3231.3009, 3230.3144 e 3231.3147 ou pelo e-mail: presidencia@famurs.com.br.

 
A Famurs é a entidade que representa todos os 497 municípios gaúchos, por meio das 27 Associações Regionais, que a compõem.
 
Sua atuação institucional, política e técnica tem como objetivo principal o fortalecimento do municipalismo, a qualificação dos agentes públicos municipais e o assessoramento às prefeituras gaúchas.