Prefeitura Municipal de Erechim - Solidariedade deve marcar Rally Internacional de Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6813/solidariedade-deve-marcar-rally-internacional-de-erechim

07/05/2013

Solidariedade deve marcar Rally Internacional de Erechim

Solidariedade deve marcar Rally Internacional de Erechim

 

Ingresso para o evento será 1 quilo de alimento não perecível e a arrecadação será destinada ao Programa Mesa Brasil. Expectativa é somar aproximadamente 16 toneladas de alimentos

 

O Governo de Erechim, através da Secretaria de Cidadania participa juntamente com o Serviço Nacional do Comércio (Sesc) e a organização do Rally Internacional de Erechim na arrecadação de alimentos que serão doados às entidades assistenciais através do Programa Mesa Brasil.

Assim como nos dois anos anteriores, quando a parceria foi firmada, aqueles que forem assistir às provas do Super Prime do Rally deverão trocar um quilo de alimento não perecível (exceto sal) pelo ingresso para entrada no Parque da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (Accie) onde acontece o evento.

Em 2011, esta parceria foi realizada pela primeira vez e mais de oito toneladas de alimentos foram arrecadadas. Em 2012 foram 12 toneladas de alimentos e para este ano a expectativa é arrecadar aproximadamente 16 toneladas de alimentos que serão posteriormente repassados ao Mesa Brasil. “Através desta parceria, os beneficiados serão diretamente as entidades assistenciais cadastradas no Programa Mesa Brasil, em toda a região”, destaca a secretária adjunta de Cidadania Janiquele Dalla Vecchia.

A equipe da Secretaria de Cidadania irá receber os alimentos e trocá-los por ingresso na estrutura da loja Rally Store na avenida Sete de Setembro, bem como no Parque da Accie nos dias do evento.