Prefeitura Municipal de Erechim - Operação tapa buracos realiza melhorias nas vias de Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6731/operao-tapa-buracos-realiza-melhorias-nas-vias-de-erechim

17/04/2013

Operação tapa buracos realiza melhorias nas vias de Erechim

Operação tapa buracos realiza melhorias nas vias de Erechim

 

Governo de Erechim através da Secretaria de Obras Públicas e Habitação, atende a necessidade de recuperação das vias em um trabalho diário e contínuo para garantir maior segurança e tranquilidade à população

 

 

Desde janeiro de 2013, o Governo de Erechim, através da Secretaria de Obras Públicas e Habitação, vem desenvolvendo operações tapa buracos em diversas ruas e avenidas da cidade. Nesta perspectiva, todas as vias com problemas de pavimentação devem ser contempladas. A operação começou pelas avenidas Sete de Setembro e Maurício Cardoso no início do ano e estendeu-se para os bairros.

 

Durante a quarta-feira (17) a rua Antonio Burin foi mais uma das ruas contempladas pelo trabalho que, segundo o secretário de Obras, Diego Cantelle, é uma atividade diária da pasta. “A operação tapa buracos, que acontece de acordo com um cronograma estabelecido, bem como em casos especiais, visa atender as necessidades e pedidos da população. Agindo assim, reforçamos o compromisso do Governo de Erechim de proporcionar aos usuários das vias mais tranquilidade e segurança”, pontua.

 

Além da operação tapa buracos, a secretaria também está desenvolvendo de forma ininterrupta um trabalho de saneamento básico com limpeza de bueiros e conserto de tubulações. “Nosso objetivo é recompor a camada no local onde aparecem os buracos. Temos boas equipes na Secretaria de Obras, que fazem o melhor possível por nossa cidade”, ressalta o secretário adjunto, Alderi Barbizan.