Prefeitura Municipal de Erechim - Reunião almoço da ACCIE
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/673/reunio-almoo-da-accie

04/06/2007

Reunião almoço da ACCIE

Reunião almoço da ACCIE

O prefeito Eloi Zanella participou da reunio almoo promovido pela ACCIE Associao Comercial Cultura e Industrial de Erechim - nesta segunda-feira (4), no Plo de Cultura de Erechim. O projeto Prata da Casa  que estabeleceu um evento por ms at o final do ano teve como painelista o empresrio do ramo metal mecnico Jandir Antnio Cantele, diretor da Intecnial. Cantele enfocou a temtica que envolve o futuro da energia limpa e das potencialidades do Brasil nesse campo. Apresentou e detalhou um amplo quadro do modelo de negcio do biodiesel e o processamento do etanol. Apresentando grficos com indicadores e projees oficiais ele no tem medo de afirmar que pas poder se transformar numa potncia mundial em bioenergia nos prximos  anos.
Quanto a incluso de Erechim nesse processo, ele reafirmou a crena de que somos um plo regional com capacidade comprovada de superao e destacada participao na produo estadual nos seguimento da industrial metal mecnica, alimentos, vesturio e grfico. O Brasil uma democracia acomodada que precisa despertar, frisou. O caminhos segundo ele resgatar a tica e a seriedade em todos os campos de atividade e tomar a iniciativa. Precisamos ver o mesmo cenrio com olhos diferentes, alertou.
Na avaliao do prefeito Eloi Zanella, o palestrante tem uma trajetria merecedora de respeito no meio empresarial gacho, pois a empresa que ele participa est entre as mais modernas e em perfeita sintonia com o futuro do mundo globalizado.  Jandir Cantele uma liderana que projeta Erechim. Ele carrega o simbolismo do empreendedor loca
O vice-prefeito Luiz Antonio Tirello e vrios secretrios municipais acompanharam o prefeito na reunio almoo da ACCIE.