Prefeitura Municipal de Erechim - Quase 5 mil pessoas já passaram pela Cidade da Páscoa
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6649/quase-5-mil-pessoas-j-passaram-pela-cidade-da-pscoa

22/03/2013

Quase 5 mil pessoas já passaram pela Cidade da Páscoa

Quase 5 mil pessoas já passaram pela Cidade da Páscoa

Quase 5 mil pessoas já passaram pela Cidade da Páscoa

Programação organizada pelo Governo Municipal continua no final de semana em frente ao Castelinho, das 16h às 22h, com o Parque dos Coelhos e oito brinquedos infláveis para diversão das crianças.

 

A Cidade da Páscoa, montada em frente ao Castelinho pela Prefeitura de Erechim, já recebeu em sua primeira semana de atividade quase 5 mil pessoas, em especial crianças, que participaram de atividades alusivas à Páscoa. As atividades são recreativas e envolvem as crianças no espírito lúdico da data, através de brincadeiras e atividades especiais.

 

Entre as atrações, destacam-se a Casa do Sr. Coelho e da Sra. Coelha, o teatro do Sr. Coelho, as oficinas de Páscoa e o Parque dos Coelhos. As escolas que ainda não participaram ainda podem agendar horário para visitação de turmas através do telefone (54) 3522-3822, ou diretamente no Departamento de Turismo da secretaria, localizado no Castelinho.

 

Neste final de semana, o anel em torno da Praça da Bandeira também será fechado para a instalação de oito brinquedos infláveis. A expectativa é de que milhares de crianças transitem pelo local durante o sábado e o domingo.

 

O objetivo desta promoção é despertar a fantasia e a imaginação das crianças, através dos contos e das fábulas em torno da Páscoa. Oportunizar a elas a participação nas comemorações desta data, proporcionando momentos de lazer e entretenimento à população de Erechim e região, fortalecendo assim a rede de turismo de eventos que vem sendo fortalecida cada vez mais na cidade.
 


A programação está à disposição da comunidade das 8h30min às 11h e das 13h30 às 21h, de segunda-feira a sexta-feira. No dia 29 de março, na Sexta-feira Santa, não haverá atendimento. Nos dias 23 e 24, o atendimento será das 16h às 22h; no dia 30 de março (sábado) o atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 18h.