Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura abre inscrições para o programa Minha Casa, Minha Vida no próximo dia 1
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6641/prefeitura-abre-inscries-para-o-programa-minha-casa-minha-vida-no-prximo-dia-1

21/03/2013

Prefeitura abre inscrições para o programa Minha Casa, Minha Vida no próximo dia 1

Prefeitura abre inscrições para o programa Minha Casa, Minha Vida no próximo dia 1

Prefeitura abre inscrições para o programa Minha Casa, Minha Vida no próximo dia 1

A Prefeitura de Erechim abre em 1º de abril as inscrições para os interessados em financiar a casa própria no Programa Minha, Minha Vida. O edital será direcionado às famílias com renda de até R$ 1.600,00. O interessado também precisa cumprir requisitos como não ter sido beneficiado em outros programas habitacionais e nem possuir outro bem imóvel.


O prazo de inscrições se estende até o dia 31 de dezembro deste ano, podendo ser prorrogado por mais 12 meses. As famílias interessadas devem fazer o cadastro no Departamento de Habitação do município, que fica localizado na Avenida Salgado Filho, 227. O horário é das 8h às 11h e das 13h30min às 17h. Os critérios de seleção devem respeitar a análise da Caixa Econômica Federal.


O grupo beneficiado com o financiamento será formado pelos inscritos que preencherem os requisitos estabelecidos neste edital. Se o número de classificados exceder as vagas de cada empreendimento, a seleção será por sorteio. Após o sorteio, o mutuário estará sujeito à análise da Caixa Econômica Federal para confirmação da vaga.  A seleção será feita através de Sorteio Público sendo a data e o local definidos de acordo com a disponibilidade de loteamentos com ampla divulgação na imprensa local, participando deste somente quem tiver efetuado sua inscrição até 30 dias antes da data marcada.