Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito recebe visita do delegado de Serviço Militar em Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6547/prefeito-recebe-visita-do-delegado-de-servio-militar-em-erechim

09/01/2013

Prefeito recebe visita do delegado de Serviço Militar em Erechim

Prefeito recebe visita do delegado de Serviço Militar em Erechim

Prefeito recebe visita do delegado de Serviço Militar em Erechim

Atualmente quase 800 jovens se alistam por ano no município

 

Na manhã desta quarta-feira, dia 09, o prefeito Lucas Farina recebeu em seu gabinete na Prefeitura, a visita do delegado de Serviço Militar, Tenente Dorgival Miranda Silva. O titular da Delegacia de Serviço Militar apresentou ao governo informações sobre a Junta Militar de Erechim e a importância do serviço para os jovens. “Atualmente 750 rapazes se alistam todos os anos para prestarem serviço militar. Esse alistamento é importante porque muitos destes jovens terão a oportunidade de conhecer de perto a vida militar e ainda estarão trabalhando por sua pátria”, disse o Tenente Dorgival Miranda Silva.

 

O prefeito Lucas destacou a importância dessa parceria entre governo municipal e Exército. “A prefeitura é parceira e se coloca a disposição da Junta Militar para ajudar no que for preciso e auxiliar também os jovens que desejam ingressar na vida militar”, destacou Farina.

 

A delegacia de Serviço Militar de Erechim está localizada na Avenida Presidente Vargas, número 430. O telefone de contato é 3522-6484.