Prefeitura Municipal de Erechim - Bancada do PT realiza visita ao prefeito em exercício Lucas Farina
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6539/bancada-do-pt-realiza-visita-ao-prefeito-em-exerccio-lucas-farina

04/01/2013

Bancada do PT realiza visita ao prefeito em exercício Lucas Farina

Bancada do PT realiza visita ao prefeito em exercício Lucas Farina

Bancada do PT realiza visita ao prefeito em exercício Lucas Farina

 

Vereadores eleitos estiveram presentes no gabinete do prefeito onde realizaram votos de apoio à administração temporária do presidente da Câmara

 

            O prefeito em exercício de Erechim Lucas Farina, recebeu na manhã da última sexta-feira (04-01), a presença dos vereadores que compõem a bancada do Partido dos Trabalhadores no Legislativo. Estavam presentes os vereadores Anacleto Zanella, Silvio Ambrozio, Jorge Psidonik, Sérgio Alves Bento, Paulo Cesar Favero, Francisco Lindemar Melle (Dica) e também o novo secretário municipal de Educação Alderi Oldra.

 

            Na ocasião os presentes desejaram ao recém-empossado prefeito em exercício Lucas Farina, muito êxito na continuidade do projeto popular construído ao longo dos quatro últimos anos por meio da administração do prefeito Paulo Polis, eleito no último pleito com quase 65% dos votos válidos, totalizando a maior votação da história, chegando aos 36 mil votos pela continuidade das ações que estão mudando a vida dos erechinenses.

 

            A bancada governista do PT ofereceu apoio e muito trabalho conjunto com o então prefeito Lucas Farina, que prontamente agradeceu a presença e a disponibilidade de todos. “Com certeza daremos sequência a esses projetos que estão trazendo avanço e progresso à comunidade, a cidade não vai parar e no que depender de nossa vontade, deixaremos Erechim nesse caminho referendado pela população, que elegeu e aprovou nosso projeto, pois inclui e discute com todos o que é melhor para a cidade”, destacou Farina.