Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito acompanha atividades referentes ao Dia do Aviador
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6405/prefeito-acompanha-atividades-referentes-ao-dia-do-aviador

25/10/2012

Prefeito acompanha atividades referentes ao Dia do Aviador

Prefeito acompanha atividades referentes ao Dia do Aviador

Prefeito acompanha atividades referentes ao Dia do Aviador
Prefeito acompanha atividades referentes ao Dia do Aviador

Polis esteve na manhã desta quinta-feira (25) no Aeroporto acompanhando a visita de crianças à exposição organizada no local.

 

O Aeroporto Comandante Kraemer de Erechim está realizando uma série de atividades em alusão ao Dia do Aviador, que será comemorado no próximo domingo, dia 28, com uma mateada que levará centenas de pessoas à sede do local.

 

Antes da data, ao longo desta semana, crianças das escolas municipais puderam conhecer as dependências do aeroporto, acompanhar pousos e decolagens dos aviões e descobrir um pouco mais da história deste local histórico de nosso município.

 

Na manhã desta quinta-feira (25), durante a visita de alunos das escolas Estevam Carraro, Cristo Rei e Jaguaretê, o prefeito de Erechim, Paulo Polis, esteve presente para acompanhar este momento de descoberta e conhecimento das crianças, que também apresentaram no local trabalhos e desenhos feitos nas escolas em referência à data.

 

“O aeroporto é um importante símbolo do desenvolvimento de nossa cidade, e é interessante que as crianças tenham esta oportunidade de conhecê-lo e estudar sua história”, disse o prefeito Paulo Polis, reforçando que a história da cidade de Erechim vem sendo trabalhada constantemente com as crianças nas escolas municipais.

 

O administrador do aeroporto, Jackson Sfatoski, ressalta o convite a toda população para participar da mateada no dia 28. Durante o evento serão sorteados passeios de avião, além da apresentação de um show de acrobacias. Haverão serviços de saúde, brinquedos e atividades educativas para as crianças, distribuição de erva-mate, entre outras atividades. O evento tem início às 14h.