Prefeitura Municipal de Erechim - Governo Municipal visita Delegacia da Receita Federal
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6390/governo-municipal-visita-delegacia-da-receita-federal

18/10/2012

Governo Municipal visita Delegacia da Receita Federal

Governo Municipal visita Delegacia da Receita Federal

Governo Municipal visita Delegacia da Receita Federal

 

 

 

Encontro possibilitou a discussão da viabilização do município em ter acesso ao repasse de materiais oriundos de apreensões e descaminho por parte da Delegacia da Receita Federal de Passo Fundo

 

             No último dia 11-10, a secretaria municipal de Segurança Pública e Proteção Social, visitou o Delegado da Receita Federal de Passo Fundo Gérson Luiz Graef. Na ocasião o secretário municipal de Segurança Pública e Proteção Social Décio Vicelli e o chefe da Divisão de Prevenção à Criminalidade Clóvis dos Santos, foram ao encontro do delegado.

            Segundo Vicelli, “desde o princípio de sua criação a secretaria municipal de Segurança tem buscado parcerias que pudessem resultar em benefícios a serem investidos naquilo que é o objetivo da secretaria, sempre trabalhando em parceria com os demais órgãos de segurança buscando elementos inclusive físicos, para que se tenha condições de trabalho e resultados naquilo que se busca”, destacou.

             O encontro teve como foco, discutir a viabilidade de o município ter acesso ao repasse de materiais oriundos de apreensões e descaminho. Estes materiais que vão desde rádios comunicadores e computadores poderiam ser utilizados por instituições sem fins lucrativos, as quais é exigido um cadastro prévio que as justifique, bem como aos órgãos municipais de segurança.

            Segundo o secretario Décio Vicelli “ Erechim também faz parte do rol de municípios que poderão ser contemplados com esta iniciativa, esta é uma forma coerente de se dar um encaminhamento a estes materiais de forma a serem utilizados da melhor maneira possível tendo em vista o trabalho desempenhado pela secretaria”.

            Também foram entregues solicitações de equipamentos que se fazem necessários a secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social e aos órgãos de segurança de Erechim, os quais já tiveram sinalização positiva por parte da Receita Federal.