Prefeitura Municipal de Erechim - Programa de Desenvolvimento e Capacitação de Gestores tem primeira certificação
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6368/programa-de-desenvolvimento-e-capacitao-de-gestores-tem-primeira-certificao

27/06/2012

Programa de Desenvolvimento e Capacitação de Gestores tem primeira certificação

Programa de Desenvolvimento e Capacitação de Gestores tem primeira certificação

Programa de Desenvolvimento e Capacitação de Gestores tem primeira certificação

 

Em parceria com CDL e PGQP Norte, Prefeitura certifica gestores do primeiro módulo do Programa. Investimento do Município é de R$ 120 mil nesta capacitação

 

           Aconteceu na noite da última terça-feira (26-06) nas dependências do salão do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, a formatura dos participantes do primeiro módulo do Programa de Desenvolvimento e Capacitação de Gestores, promovido em parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim, Prefeitura Municipal de Erechim e PGQP Norte.

 

           Nesse primeiro módulo os participantes concluíram as etapas de gestão de pessoas, qualidade na prática, atendimento ao cliente, gestão de resultados e critérios de excelenência.

 

           O objetivo do Programa de Desenvolvimento e Capacitação de Gestores, desde a sua concepção, tem sido o de promover a qualificação de lideranças e colaboradores das empresas associadas à CDL Erechim a ao PGQP, nos temas relacionados à Excelência na Gestão.

 

           As secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Coordenação e Planejamento, trabalham de forma integrada para que a parceria entre CDL e PGQP Norte seja potencializada, gerando maior qualificação profissional aos participantes.

 

           Através desta parceria com o Município de Erechim, foi dado um passo importante rumo à modernização e alcance de resultados cada vez melhores. A Prefeitura investiu diretamente R$ 120 mil no programa, que terá duração até o dia 30 de setembro e contará com 7 módulos.