Prefeitura Municipal de Erechim - Cultura de Erechim é 10 apresenta Timbre do Pampa no próximo domingo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6322/cultura-de-erechim--10-apresenta-timbre-do-pampa-no-prximo-domingo

06/06/2012

Cultura de Erechim é 10 apresenta Timbre do Pampa no próximo domingo

Cultura de Erechim é 10 apresenta Timbre do Pampa no próximo domingo

Cultura de Erechim é 10 apresenta Timbre do Pampa no próximo domingo

O Centro Cultural 25 de Julho recebe no próximo domingo (10) mais uma edição do projeto Cultura de Erechim é 10, promovido pela Prefeitura de Erechim através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Nesta edição, a apresentação ficará por conta do Grupo Timbre do Pampa, que interpretará canções do tradicionalismo gaúcho, em uma noite voltada às raízes de nossa cultura.

 

Além do ingresso gratuito para o público, os grupos que se apresentam no Cultura de Erechim é 10 recebem isenção para utilização do espaço. Desta forma, o Governo Municipal visa construir na população o hábito de que, nos dias 10 de todo mês, sempre haverá alguma atração produzida por artistas do município, incentivando também a população para que frequente o Centro Cultural.

 

O Grupo Timbre do Pampa nasceu da vontade de valorizar e Cultivar as Tradições Gaúchas, através da Música Fandangueira. Nas Apresentações, além das Músicas já consagradas, interpretam suas próprias criações. Toda população está convidada a prestigiar mais esta apresentação cultural de artistas locais.