Prefeitura Municipal de Erechim - Cerest promove oficina regional nesta quarta-feira
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6298/cerest-promove-oficina-regional-nesta-quarta-feira

29/05/2012

Cerest promove oficina regional nesta quarta-feira

Cerest promove oficina regional nesta quarta-feira

Cerest promove oficina regional nesta quarta-feira

 

Evento acontecerá no prédio 8 da URI e debaterá política estadual de vigilância em saúde do trabalhador

 

           O Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (CEREST/AU), realizará amanhã (30-05) a partir das 8h no prédio 8 da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI – Campus de Erechim, a “Oficina Regional para Discussão da Política Estadual de Vigilância em Saúde do Trabalhador”.

 

           A programação inicia às 8h com o credenciamento dos participantes, seguido da apresentação da proposta de Política de Vigilância em Saúde do Trabalhador – Equipe CEVS -RS; exposição do papel da Atenção Básica na Vigilância em Saúde do Trabalhador com a médica do ESF Erechim Christina Wagner Polloni e Leda Mendes, enfermeira da 11ª CRS. Serão realizados ainda grupos de trabalho para detalhamento da proposta e plenária final de definição da representação no encontro Estadual de Revisão da Política Estadual de Vigilância em Saúde do Trabalhador.

 

            As oficinas regionais estão ocorrendo nas regiões de abrangência dos 11 CEREST regionais e a conclusão dos trabalhos será finalizada em encontro estadual em Porto Alegre nos dias 28 e 29 de junho, com a presença de representantes do ministério da Saúde. Estas oficinas, além de debater com a comunidade regional a política de vigilância em saúde do Trabalhador, elegerão representantes regionais para participação do debate estadual.