Prefeitura Municipal de Erechim - Erechim é modelo em gestão de trânsito no Estado
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6253/erechim--modelo-em-gesto-de-trnsito-no-estado

10/05/2012

Erechim é modelo em gestão de trânsito no Estado

Erechim é modelo em gestão de trânsito no Estado

Erechim é modelo em gestão de trânsito no Estado
Erechim é modelo em gestão de trânsito no Estado

Erechim é modelo em gestão de trânsito”. A afirmação é do presidente do Conselho Estadual de Trânsito, Jaime Lobo, referindo-se ao trabalho realizado pela Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social, na coordenação do tráfego nas vias públicas do município. “Temos orientado os municípios que consultem o município de Erechim, e especialmente seu órgão executivo de trânsito, para buscar auxílio”, complementou ele, durante evento realizado em São Borja no último dia 3.

 

O encontro, intitulado 1º Seminário Regional de Trânsito da Fronteira Oeste, teve por finalidade discutir as peculiaridades da gestão do trânsito nos municípios, teve Erechim como cidade convidada para que fosse transmitida um pouco da experiência e do trabalho realizado pela Prefeitura Municipal nesta área. O convidado foi o secretário da pasta, Décio Vicelli, que participou como painelista explanando para os municípios participantes do seminário algumas das melhorias implantadas na cidade com intuito de melhorar o fluxo e a trafegabilidade nas ruas.

 

O evento em São Borja foi organizado pelo Conselho Estadual de Trânsito e pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul, a Famurs. Segundo Vicelli, foi uma grande oportunidade para mostrar o trabalho realizado em Erechim e também buscar experiências com outros municípios, visando sempre qualificar cada vez mais o trabalho prestado para a comunidade erechinense.