Prefeitura Municipal de Erechim - Governo Municipal inaugura obras na Linha Fassícolo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6250/governo-municipal-inaugura-obras-na-linha-fasscolo

10/05/2012

Governo Municipal inaugura obras na Linha Fassícolo

Governo Municipal inaugura obras na Linha Fassícolo

Governo Municipal inaugura obras na Linha Fassícolo
Governo Municipal inaugura obras na Linha Fassícolo

 

Investimentos por meio do Orçamento Participativo foram aplicados no salão comunitário. Prefeito Paulo Polis destacou o empenho da comunidade e a importância de obras como essa por toda a cidade

 

           O salão comunitário da Linha Fassícolo, no interior do município, recebeu grande público para a inauguração de mais duas importantes obras realizadas junto à comunidade. Por meio do Orçamento Participativo, a comunidade da Linha Fassícolo mobilizou-se e definiu como prioridade um auxílio para as reformas no forro da associação, bem como o reboco da mesma no valor de R$ 5.520,00. Além das reformas da associação, o governo Polis através do Orçamento Participativo também realizou em 2010 a demanda de reformas da cancha de bochas, totalizando entre os dois investimentos o total de R$ 8.020,00.

 

           Com a entrega de mais essa importante obra, o OP já ultrapassa a marca de 140 obras entregues em todas as regiões da cidade, fato esse comemorado pelo prefeito Paulo Polis em seu discurso. “Acredito que ao lado da Ana Oliveira e de nossa equipe, estamos fazendo um trabalho para quem mais precisa, valorizando todas as comunidades de nossa cidade proporcionando um crescimento contínuo e equilibrado a todos. Essa é a grande preocupação desse governo, trazer e gerar o desenvolvimento cuidando das pessoas, dando a elas melhor qualidade de vida e oportunidades”, disse o prefeito.

 

           Já o presidente da comunidade, José Fassícolo, agradeceu a atenção e o empenho do governo para com a comunidade. “Como é bom termos um governo onde podemos conversar diretamente, o pessoal do Orçamento Participativo nos auxiliou em tudo o que precisávamos, e o resultado dessa confiança está aqui no dia de hoje”, referiu-se o presidente às obras realizadas.

 

           O coordenador do Orçamento Participativo Jorge Psidonik, agradeceu a comunidade por acreditar no OP, e destacou “o empenho de cada um para realizar algo coletivo; essa é uma lógica onde a democracia prevalece sempre”, disse. Após os pronunciamentos houve a confraternização por parte da comunidade através de um almoço.