Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito Paulo Polis apresenta desenvolvimento de Erechim no Prata da Casa da ACCIE
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6237/prefeito-paulo-polis-apresenta-desenvolvimento-de-erechim-no-prata-da-casa-da-accie

07/05/2012

Prefeito Paulo Polis apresenta desenvolvimento de Erechim no Prata da Casa da ACCIE

Prefeito Paulo Polis apresenta desenvolvimento de Erechim no Prata da Casa da ACCIE

 

O desenvolvimento de um município do porte de Erechim deve obedecer a um planejamento estratégico e sustentável. É esta visão, apresentada pelo prefeito Paulo Polis na primeira edição do Prata da Casa da ACCIE, ao meio-dia desta segunda-feira (7), que a Prefeitura de Erechim vem utilizando como base para as principais decisões políticas e administrativas tomadas nos últimos anos, conduzindo a cidade a um crescimento tanto econômico quanto social, buscando aprimorar infraestrutura e serviços em todas as áreas necessárias.

 

Para um público de aproximadamente 180 pessoas, o prefeito Paulo Polis apresentou dados e estratégias da administração municipal nos mais diversos setores, apontando os principais investimentos com recursos próprios e também as grandes conquistas possibilitadas pelo alinhamento político entre o governo municipal e os governos estadual e federal, que tem trazido a Erechim grandes obras como a construção da sede da Universidade Federal Fronteira Sul, a duplicação das paralelas da BR 153, a ampliação do Hospital Santa Terezinha, entre outras.

 

Polis salientou que “o planejamento é fundamental para uma cidade como Erechim. Nossa meta é a de projetar a cidade não apenas para o presente, mas para o futuro, pensando já nas próximas gerações. É por isso que temos nos empenhado em projetos que visem fortalecer a estrutura do município, dando sustento para que o crescimento aconteça de forma integrada, alavancando todos os setores da economia e construindo uma cidade que proporcione oportunidade para todos, com condições de vida e garantia de emprego, habitação, educação e saúde para toda população”.

 

Para o prefeito, porém, há muito ainda a ser feito. “Juntamente com todos os investimentos já apresentados, trazemos também alguns desafios que temos pela frente, para serem enfrentados e solucionados no ano de 2012 e nos próximos anos. O crescimento do município não pode parar. O trabalho da administração pública é o de pensar e projetar a cidade para que ela se desenvolva com sustentabilidade e, para que isto aconteça, ela depende de todos os demais setores da economia, como a iniciativa privada. Erechim é uma cidade que tem apresentado grandes resultados, e isso é reflexo de um esforço coletivo”, diz o prefeito.

 

Clique  aqui para conferir na íntegra a apresentação do prefeito Paulo Polis durante o Prata da Casa.