Prefeitura Municipal de Erechim - Erechinenses mirins realizam homenagens ao município
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6221/erechinenses-mirins-realizam-homenagens-ao-municpio

27/04/2012

Erechinenses mirins realizam homenagens ao município

Erechinenses mirins realizam homenagens ao município

Erechinenses mirins realizam homenagens ao município
Erechinenses mirins realizam homenagens ao município

 

Alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil Estevam Carraro e alunos da AABB Comunidade estiveram no Salão Nobre da prefeitura realizando homenagens aos 94 anos de Erechim

 

           O Salão Nobre da prefeitura ficou tomado por crianças do ensino infantil em dois momentos durante a última sexta-feira (27-04). Pela parte da manhã, os alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil Estevam Carraro, compareceram no Salão Nobre da prefeitura para realizar junto ao prefeito Paulo Polis e a vice-prefeita Ana Oliveira, uma exposição do projeto desempenhado na escola sobre histórias que são criadas e completadas pelos alunos juntamente com os pais, o projeto chama-se “Quem Conta, Reconta e Faz de Conta”, os exemplares foram assinados pelo prefeito Paulo Polis e pela vice-prefeita Ana Oliveira.

 

           Na ocasião os alunos também realizaram a entrega de um trabalho que lembra um varal, parabenizando o município pelos 94 anos de história, prontamente o prefeito Paulo Polis pediu para que o mesmo fosse fixado na entrada do prédio da prefeitura. Outras lembranças também foram entregues pelos alunos ao prefeito e vice-prefeita e também à secretária municipal de Educação Elaine Rocha.

 

           A diretora da escola Cleci Fátima Woicik Dal´Agnol destacou a oportunidade festiva em que passa o município e agradeceu ao prefeito pela recepção dos alunos. Na oportunidade a secretária de Educação Elaine Rocha destacou o trabalho desenvolvido na escola, “é muito bom vermos que esses planos pedagógicos contam com a participação e valorização da família”, disse.

 

           Já o prefeito Paulo Polis falou sobre a importância do trabalho desempenhado pelos professores. “Saibam vocês professores, que sou muito grato pelo belo trabalho que estão realizando com nossas crianças, isso me enche de orgulho. E quanto a vocês crianças, parabéns pelos trabalhos lindos que realizaram, com certeza estamos muito orgulhosos de vocês”, destacou.

 

           Durante a tarde foi a vez das crianças que participam do programa AABB Comunidade, no qual a prefeitura é parceira, realizarem a entrega de suas homenagens referentes aos 94 anos do município ao prefeito Paulo Polis. As crianças estiveram acompanhadas pelo coordenador pedagógico Nilson Pallaro, e realizaram a entrega de materiais confeccionados por elas mesmas ao prefeito Paulo Polis e à vice-prefeita Ana Oliveira. “O sorriso no rosto e a sinceridade no olhos dessas crianças são verdadeiros presentes”, destacou o prefeito.