Prefeitura Municipal de Erechim - Final de semana terá inauguração de ginásio, praça e academias
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6218/final-de-semana-ter-inaugurao-de-ginsio-praa-e-academias

27/04/2012

Final de semana terá inauguração de ginásio, praça e academias

Final de semana terá inauguração de ginásio, praça e academias

Final de semana terá inauguração de ginásio, praça e academias

O Governo de Erechim vem inaugurando obras em todos os bairros do município. Neste final de semana, mais três serão entregues à população. Na sexta-feira à noite (27), o bairro Paiol Grande receberá o ginásio de esportes reformado, solicitação realizada nas assembleias do Orçamento Participativo. O evento inicia às 19h e irá contar com um jogo de futsal entre o Governo Municipal e a equipe da comunidade.

 

No sábado (28) é a vez do bairro José Bonifácio ser contemplado com a inauguração da Praça Osvaldo Aranha, que contará com uma ampla área de brinquedos infantis e também com uma academia ao ar livre, que poderá ser utilizada pela população para fazer exercícios gratuitamente. Durante o evento de inauguração, estarão presentes no local acadêmicos de educação física para instruírem os novos usuários. O evento acontece a partir das 14h.

 

Já no domingo (29), o encontro entre o Governo Municipal e a população erechinense acontece na Praça Jayme Lago. No local, será realizada a entrega da revitalização da praça, que passou por modificações em sua arborização, e a inauguração da nova academia ao ar livre que, a partir de agora, poderá ser usufruída pelos frequentadores da praça. O evento inicia às 17h, e inclui atrações para as crianças e supervisão dos acadêmicos de educação física para os exercícios.