Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito Polis destaca trabalho em parceria no lançamento do 8º Feirão da Casa Própria
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6203/prefeito-polis-destaca-trabalho-em-parceria-no-lanamento-do-8-feiro-da-casa-prpria

20/04/2012

Prefeito Polis destaca trabalho em parceria no lançamento do 8º Feirão da Casa Própria

Prefeito Polis destaca trabalho em parceria no lançamento do 8º Feirão da Casa Própria

Feirão promovido pela Caixa Econômica Federal será uma das atrações da Feira Construir, que está na programação promovida pela Prefeitura para o aniversário de Erechim

 

A Caixa Econômica Federal realizou na manhã desta quinta-feira (19) o lançamento da próxima edição do Feirão da Casa Própria, que chega ao seu oitavo ano em Erechim. O evento acontecerá entre os dias 03 e 06 de maio, durante a Feira Construir, promovida pela Prefeitura Municipal em parceria com o Sinduscon.

 

Presente no evento, o prefeito Paulo Polis destacou a importância da realização de ações em parceria, das quais a Feira Construir, que hoje abriga o Feirão da Caixa, é um grande exemplo. “Desde que começamos a projetar esta feira setorial, junto com o Sindoscon, sabíamos que a Caixa seria uma grande parceira nesta caminhada”, afirma.

 

Polis ressalta que “a Construir, juntamente com o Feirão, vem se consolidando como um grande evento da área da construção civil, e o crescimento desta feira é resultado de um esforço coletivo. Tínhamos que juntar num só lugar o crédito, a informação, os loteamentos, as moradias, e este é o sucesso do Feirão da Casa Própria e da Construir”, destacou o prefeito.

 

O gerente de clientes e negócios para a região Sul, Ubiraci Rodrigues, lembrou da movimentação econômica gerada pelo segmento da construção civil. “Quando se investe na cadeia da construção civil se está investindo em desenvolvimento, em geração de emprego e renda” disse. “É muito importante iniciativas como esta do Feirão e da Construir, onde todos os atores estarão reunidos no mesmo lugar, facilitando a vida do trabalhador, da população, na busca da casa própria” finalizou. Para o superintendente regional, Ruben Valter Grams, “este 8º Feirão consolida a CAIXA como uma grande incentivadora do modelo da construção civil brasileira”.

 

Presentes ao evento de lançamento, o prefeito de Erechim, Paulo Alfredo Polis; a presidente da Câmara de Vereadores, Vânia Miola; o secretário municipal de Obras Públicas e Habitação, Ênio Faitão; o presidente do Sinduscon, João Aleixo Bruschi e a presidente da Associação dos Corretores e Imobiliárias de Erechim (ACIME), Jane Maria Dal Bosco Tonatto Hillesheim. Também participaram o presidente da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim - ACCIE, Mário Luis Cavaletti; o representante do departamento de Habitação da Prefeitura, Vilmar Busata, além de representantes de imobiliárias, construtoras e de correspondentes Caixa Aqui. Pela Caixa, o superintendente regional para o Norte Gaúcho, Ruben Valter Grams; o gerente de clientes e negócios da construção civil para a região Sul, Ubiraci Rodrigues; o gerente regional responsável pela construção civil no Norte Gaúcho, Airton José Echer e os gerentes gerais das agências da Caixa em Erechim, Julio Cezar Balvedi e Hamilto de Jesus Fortes Camara.

 

O 8º Feirão da Caixa contará com a participação de cerca de 20 parceiros entre construtoras, imobiliárias e corretores de imóveis. No evento, o público terá acesso a informações sobre linhas de financiamento para construir, reformar e adquirir imóvel pronto, usado ou na planta. Também será possível fechar negócio, conhecer o imóvel e dar entrada na documentação do financiamento.