Prefeitura Municipal de Erechim - Inscrições abertas para o corpo docente e monitores do Pré-Enem
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6092/inscries-abertas-para-o-corpo-docente-e-monitores-do-pr-enem

08/03/2012

Inscrições abertas para o corpo docente e monitores do Pré-Enem

Inscrições abertas para o corpo docente e monitores do Pré-Enem

Inscrições abertas para o corpo docente e monitores do Pré-Enem

 

Vagas por tempo determinado para professores, monitores e coordenador pedagógico estarão abertas a partir de terça-feira

 

           A Prefeitura Municipal de Erechim divulgou edital que abre vagas para professores, monitores e coordenador pedagógico do curso preparatório para o Enem (PRÉ-ENEM). As inscrições estarão abertas a partir da próxima terça-feira (13), e se estenderá até a próxima quinta-feira (15).

 

           Serão disponibilizadas oito vagas para monitores, duas vagas para professores de História e duas vagas para professores de Geografia que compreendem a área de Ciências Humanas e suas Tecnologias.

 

           Duas vagas para professores de Física, duas vagas para professores de Química e duas vagas para professores de Biologia, que compreendem a área de Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Serão disponibilizadas ainda duas vagas para professores de Matemática, que compreende a área de Matemática e suas Tecnologias. Mais duas vagas para professores de Português/Redação e Literatura, e dois professores de Língua Estrangeira que compreendem a área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias.

 

           As contratações serão realizadas através de processo seletivo simplificado, conforme Lei Municipal nº 4954/2011, e as inscrições poderão ser realizadas na secretaria municipal de Educação, na avenida Farrapos nº 603. Para maiores informações sobre o edital, acesse http://www.pmerechim.rs.gov.br/uploads/files/EDITAL%20PR%C3%89-%20ENEM%20-%202012.pdf.

 

           No dia 7 de novembro de 2011, o projeto Pré-Enem recebeu um certificado de reconhecimento na edição do Prêmio Gestor Público, em Porto Alegre pelo incentivo à educação, a possibilidade de preparar alunos das escolas públicas de Erechim para o Enem. O curso é uma realização e organização do Gabinete da Primeira Dama em parceria com a secretaria municipal de Educação. No ano passado foram 600 alunos assistidos pelo programa, para esse ano esse número será ampliado para 800 alunos.