Prefeitura Municipal de Erechim - Família Szlachta agradece pela homenagem prestada na Semana do Município
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/608/famlia-szlachta-agradece-pela-homenagem-prestada-na-semana-do-municpio

15/05/2007

Família Szlachta agradece pela homenagem prestada na Semana do Município

Família Szlachta agradece pela homenagem prestada na Semana do Município

Família Szlachta agradece pela homenagem prestada na Semana do Município

    Dentro da programao Erechim 89 Anos Cidade dos Povos, o Governo Municipal homenageou com Certificado de Mrito, no ltimo dia 30 de abril, aniversrio de emancipao poltica administrativa do municpio, a erechinense Delsia Catina Szlachta, pelo exemplo de cidadania e dedicao causa ambiental, embelezando a cidade de forma voluntria no programa Plantando Sonhos.
    A homenageada foi escolhida por representar o povo deste municpio, formado por gente laboriosa, que soube compartilhar a histria e origem desta Cidade dos Povos, construda no corao da terra dos Bota Amarelas.
    Nesta semana o Prefeito Eloi Zanella recebeu os agradecimentos de Dona Delsia e sua famlia pela homenagem prestada, no aniversrio do municpio. Minha famlia e eu agradecemos a homenagem em reconhecimento ao trabalho que realizo voluntariamente, embelezando os canteiros centrais de nossa cidade. Agradecemos, ainda mais, por receber a homenagem no Dia do Municpio, o que muito nos orgulhou, diante de uma seleta platia.
    Delsia parabenizou o Prefeito Zanella e salientou que realiza a atividade com prazer e conta com a colaborao de seus familiares e amigos, que contribuem com opinies e mudas para plantar nos canteiros. Queremos parabeniz-lo pela iniciativa em implantar este projeto de adoo das praas e canteiros, extensivo Secretaria de Meio Ambiente, setor de parques e jardins, que dispe de servidores atenciosos e dedicados causa do embelezamento e da natureza.
    A homenageada disse ainda que sempre que possvel, divulga o Projeto Plantando Sonhos e convida mais pessoas a colaborarem com o municpio, pois acredita que ao colaborar a comunidade recebe benefcios do poder pblico. Fazemos votos, que sua administrao continue a valorizar as pessoas humildes e que trabalham desinteressadamente, desejando muita sade e sucesso nas aes que se props a executar por esta maravilhosa cidade e seus cidados de bem, destacou Delsia Catina Szlachta.