Prefeitura Municipal de Erechim - McDonalds desembarca em Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6061/mcdonalds-desembarca-em-erechim

24/02/2012

McDonalds desembarca em Erechim

McDonalds desembarca em Erechim

McDonalds desembarca em Erechim

Prefeito Paulo Polis atendeu empresários na tarde desta quinta-feira (23), recebendo projeto definitivo das futuras instalações, que será analisado pela Secretaria de Obras Públicas e Habitação

 

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, recebeu na tarde de quinta-feira (23) o representante do departamento de expansão da rede McDonalds, Alexandre Strehl, acompanhado do empresário erechinense Marcelo Magarinos, para tratarem da instalação de uma franquia da rede McDonalds em Erechim.

 

No encontro, foi apresentado ao prefeito o projeto para construção da sede da franquia, que será localizada na Avenida Sete de Setembro, esquina com Rua Espírito Santo. O investimento inicial da obra é de R$ 4,5 milhões. O projeto será analisado pela Secretaria de Obras Públicas e Habitação.

 

Segundo Alexandre Strehl, a escolha de Erechim para instalação de uma franquia McDonalds foi resultado de um estudo mercadológico realizado por diversos especialistas durante um ano. A rede contou com apoio da Prefeitura Municipal para estudo de viabilidade de engenharia da obra. A loja será de modalidade completa, contando com drive thru, sorveteria e quiosque infantil, sendo o primeiro do Estado a ser construído neste novo formato.

 

O prefeito Paulo Polis ressalta que este é um grande indicador do desenvolvimento registrado em Erechim nos últimos anos. “Temos recebido cada vez mais empresas de nome consolidado no mercado interessadas em investirem no município. Isso demonstra a força econômica de Erechim, que está sendo observada pelos empresários como um bom local para se investir. Bons investimentos públicos, como Instituto Federal, Universidade Federal Fronteira Sul e os loteamentos habitacionais atraem investimentos privados”, afirma o prefeito.

 

Também participaram da reunião o secretário de Obras Públicas e Habitação, Enio Faitão, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Walmir Badalotti. O resultado da análise do projeto pelo Poder Público deve sair nos próximos. O prazo para construção da loja, segundo os empresários, é de seis meses a partir da liberação do projeto.