Prefeitura Municipal de Erechim - Governo Municipal entrega mais uma importante obra no grande bairro Atlântico
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6056/governo-municipal-entrega-mais-uma-importante-obra-no-grande-bairro-atlntico

22/02/2012

Governo Municipal entrega mais uma importante obra no grande bairro Atlântico

Governo Municipal entrega mais uma importante obra no grande bairro Atlântico

Governo Municipal entrega mais uma importante obra no grande bairro Atlântico

 

Asfaltamento de importante rua que passa pelos bairros Atlântico a Maria Clara teve um investimento de quase R$ 500 mil. Obra é mais uma demanda da população através do Orçamento Participativo

 

           O prefeito Paulo Polis inaugurou na última sexta-feira (17), mais uma obra de demanda popular através do Orçamento Participativo. O asfaltamento completo da rua Miguel Moisyn que passa entre dois importantes bairros (Atlântico e Maria Clara), aumentará a segurança através do fluxo reduzido de veículos frente a escola Luiz Badalotti, bem como o fácil acesso a ruas de grande circulação, como é o caso da rua Alberto Parenti, asfaltada integralmente também durante o governo Polis.

 

           A demanda inicial encaminhada pelo fórum dos delegados do Orçamento Participativo, previa a pavimentação asfáltica parcial da rua Miguel Moisyn pelos bairros Atlântico e Maria Clara, porém através de uma decisão estratégica do prefeito Paulo Polis devido a necessidade em beneficiar o chamado grande bairro Atlântico, foi encaminhado o asfaltamento integral da rua Miguel Moisyn, o que resultou numa extensão de mais de 1,2 quilômetros. O valor investido pelo governo Polis na obra foi de R$ 482.720,00.

 

           A pavimentação asfáltica foi concluída ainda no início do ano e a pintura da via foi concluída na última semana. Na ocasião o presidente da associação dos moradores do bairro Atlântico Leandro Basso, destacou o empenho do governo em realizar mais essa importante obra, e disse que “todos estavam presenciando outra construção que nasceu no desejo da comunidade se tornando realidade pelo governo municipal, peço para que todos também possam ajudar a construir outras importantes obras a partir das próximas assembleias em nossos núcleos, contamos com a presença de todos para que no próximo dia 1 de março, possamos mostrar ainda mais a nossa força, participando da assembleia junto a associação de moradores do Redenção às 19h30min.”.

 

           Já o coordenador do OP Jorge Psidonik destacou “a alegria dos moradores em ver mais uma obra tendo o dedo de cada um e cada uma, essa democracia popular que tantos falam, estamos promovendo na prática em cada comunidade, em cada assembleia. Esse é o objetivo do OP, trazer a população para as principais decisões do governo, assim se constroi uma cidade mais plural e melhor para se viver a cada dia”, afirmou.

 

           O prefeito Paulo Polis destacou em sua fala que “a satisfação em ver mais uma obra concluída é sempre única, foi assim quando concluímos e entregamos as obras da associação de moradores do bairro Redenção, as melhorias da rua Alberto Parenti, a reforma do campo de futebol no Maria Clara e o ginásio multi uso do bairro Atlântico. Essas ações não apenas me enchem de orgulho como também refletem nosso perfil de governo, um governo que constroi a cidade sempre pensando nas pessoas, dando oportunidades, qualificação e condições para que cresçam e desenvolvam ainda mais o município”, sublinhou o prefeito.