Prefeitura Municipal de Erechim - Moacir Tormen retorna ao Governo Municipal
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6023/moacir-tormen-retorna-ao-governo-municipal

07/02/2011

Moacir Tormen retorna ao Governo Municipal

Moacir Tormen retorna ao Governo Municipal

Moacir Tormen retorna ao Governo Municipal
Moacir Tormen retorna ao Governo Municipal

 

Prefeito Paulo Polis deu posse ao secretário municipal de Coordenação e Planejamento no final da tarde desta terça-feira

 

            Após um ano e meio afastado por motivos particulares, Moacir Tormen retorna ao Governo Municipal. O prefeito Paulo Polis deu posse ao novo secretário municipal de Coordenação e Planejamento na tarde desta terça-feira, dia 07, na presença da vice-prefeita, Ana Oliveira, de secretários municipais e de servidores da pasta. Edgar Paulo Marmentini, que até então estava a frente desta e da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo se afasta temporariamente da prefeitura.

 

           Tormen aceitou o convite dos chefes do executivo para retomar o posto dado a ele no início da administração. “No período em que esteve afastado, o trabalho foi muito bem executado com o secretário Marmentini e equipe conquistando projetos valorosos para o município”, afirmou o prefeito ao agradecer Marmentini, que sempre teve como princípio o trabalho em equipe. Ao secretário Moacir, que segundo o prefeito conhece como poucos a história de Erechim, desejou sucesso. “Precisamos de pessoas como você, com a energia e a determinação de um jovem para desempenhar importantes ações e dar continuidade a Usina de Projetos criada em 2009”, elogiou Polis.

 

            Marmentini agradeceu a parceria de servidores, a confiança do prefeito e da vice em colocar as secretarias em suas mãos e do secretários pelo trabalho em equipe. “Enquanto secretário de Planejamento tive uma noção apurada do trabalho em gestão pública e um crescimento pessoal muito grande. Despeço-me agradecendo isso a vocês”, disse.

 

           Tormen falou da alegria em retornar a uma equipe de governo comprometida com o bem do povo. “Espero ser capaz de contribuir novamente com as metas desta administração, servido-a com lealdade e dedicação”, destacou.