Prefeitura Municipal de Erechim - Governo Municipal gera mais de 1000 vagas na educação infantil
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6016/governo-municipal-gera-mais-de-1000-vagas-na-educao-infantil

03/02/2012

Governo Municipal gera mais de 1000 vagas na educação infantil

Governo Municipal gera mais de 1000 vagas na educação infantil

Governo Municipal gera mais de 1000 vagas na educação infantil

 

Dados da secretaria municipal de Educação apontam superação de marca histórica no município. Plano de Atendimento à Educação Infantil será lançado na próxima segunda-feira (6)

 

            O governo Polis através da secretaria municipal de Educação, divulgou números importantíssimos na área da educação infantil. Durante a gestão Polis já foram geradas 1007 novas vagas na rede municipal de ensino na educação infantil. A perspectiva vai mais além, chegando a 1272 vagas criadas até o final do ano, já com a execução da obra de uma nova escola no bairro Paiol Grande.

 

           Com isso o governo superará a meta de criar 1000 novas vagas na educação infantil (Creche e Pré-Escola), entre janeiro de 2009 e fevereiro de 2012. O anúncio será feito no ato de lançamento do “Plano de Atendimento da Educação Infantil 2012”, que ocorrerá na próxima segunda-feira (6), às 19h30min no Centro Cultural 25 de Julho.

 

           Conforme os dados levantados pela secretaria municipal de Educação, o secretário municipal da pasta, Anacleto Zanella, destaca que “vamos superar a meta planejada pelo governo Polis de criar 1000 novas vagas na educação infantil, além disso estamos ampliando vagas mantendo e melhorando cada vez mais a qualidade no atendimento”, disse.

 

           Clique aqui para ver os números levantados pela secretaria municipal de Educação