Prefeitura Municipal de Erechim - Seleção do Projeto Vem Ser retoma atividades
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6014/seleo-do-projeto-vem-ser-retoma-atividades

03/02/2012

Seleção do Projeto Vem Ser retoma atividades

Seleção do Projeto Vem Ser retoma atividades

Seleção do Projeto Vem Ser retoma atividades

A seleção de futsal dos atletas do Projeto Vem Ser retomou as atividades no último dia 24. A seleção foi composta em 2011, com atletas que competiram nas categorias de base do Campeonato Municipal de Futsal. Fazem parte da equipe 14 atletas da categoria pré-mirim, todos eles indicados por seus treinadores e dirigentes.


No dia do retorno, os jovens foram recepcionadas no Ginásio do C.E.R Atlântico, local onde acontecem os treinos, pela coordenadora do projeto Solange Punhi e pela estagiaria de Educação Física, Greici Kelly Agnoletto. Os treinos serão realizados todas as terças e quintas-feiras das 13h30 às 15h. A seleção tem como
objetivo iniciar um trabalho de preparação e formação destes atletas, tanto para seu desenvolvimento pessoal quanto profissional, aproveitando o potencial apresentado por eles na competição para prepará-los física e psicologicamente para, quem sabe, seguirem a carreira de jogadores de futsal.
 

A equipe atualmente é composta pelos atletas Arlan Cavalheiro de Oliveira (Juventus FC), Eduardo Faller (Escolinha Pequenas Estrelas), Eduardo Fagundes Alves Bento (Juventus /CCER BG), Gustavo Argenta (Molekes do Progresso) , Jeferson Chaves (Escolinha São Vicente-Nunes), Jonatan Bastos (Escolinha Pequenas Estrelas), Kevin E. De Carvalho (Molekes do Progresso), Leonardo Nunes (Molekes do Progresso), Michael Guedes (Escolinha São Vicente-Nunes), Thaygor Dias (Escolinha São Vicente-Nunes), Valdemar Correia de Lima Jr, (Escolinha Pequenas Estrelas) Vitor Bastos (Juventus/CCER BG), Wilian Ávila (Escolinha Pequenas Estrelas) e Wilian Ribeiro (Molekes do Progresso).
 

O Projeto Vem Ser: Resgatando valores e promovendo a paz no esporte é um projeto que visa, através do esporte, trabalhar e resgatar valores essenciais para o desenvolvimento de crianças e adolescentes. O Projeto Vem Ser desenvolve várias atividades, entre elas, a capacitação de atletas que participam do Campeonato Municipal de Futsal das categorias de Base, palestras com pais, dirigentes esportivos, árbitros e anotadores, acompanhamento a todos os participantes do campeonato, dos jogos do campeonato e das atividades relacionadas à seleção do Projeto Vem Ser.