Prefeitura Municipal de Erechim - Eleita mesa diretora do Conselho Gestor do CEREST/AU
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5977/eleita-mesa-diretora-do-conselho-gestor-do-cerestau

11/01/2012

Eleita mesa diretora do Conselho Gestor do CEREST/AU

Eleita mesa diretora do Conselho Gestor do CEREST/AU

Eleita mesa diretora do Conselho Gestor do CEREST/AU
Eleita mesa diretora do Conselho Gestor do CEREST/AU

 

Construção e aprovação do Regimento Interno foi debatido entre os participantes. Valdir Basso é o novo presidente do Conselho Gestor

           Na tarde da última terça-feira (10), estiveram reunidos no auditório do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – Alto Uruguai (CEREST/AU), a equipe de servidores e o Conselho Gestor do CEREST/AU. O Regimento Interno do Conselho Gestor foi apreciado e aprovado. Na mesma oportunidade, foi eleita a mesa diretora do Conselho Gestor ficando definida da seguinte forma: Presidente Valdir Basso, representante do Sindicato Unificado dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (SUTRAF/AU); Vice-presidente Adilson Szymanski, representante do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços em Saúde de Erechim (SEESSE); Primeiro Secretário João Darcy Resende, representante da 11ª Coordenadoria Regional de Saúde e como Segundo Secretário o Sr. Osmar Padilha, representante do SindiAlimentação de Erechim e Gaurama.

 

           A composição da mesa diretora do conselho atendeu ao Regimento Interno do Conselho Gestor que trata da paridade das instituições que representam, ficando distribuídos da seguinte forma: 50% de representantes de entidades de usuários, 25% de representantes de entidades dos trabalhadores em saúde e 25% de representação do governo, de prestadores de serviços privados e conveniados, ou sem fins lucrativos.

 

           Em seu discurso de posse, o presidente do conselho Valdir Basso reforçou, “a necessidade de difundir a política de saúde do trabalhador, realizando diversos trabalhos nos municípios da área de abrangência do CEREST/AU”, disse.