Prefeitura Municipal de Erechim - Novo Gerente do Banco do Brasil visita prefeito Polis
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5974/novo-gerente-do-banco-do-brasil-visita-prefeito-polis

10/01/2012

Novo Gerente do Banco do Brasil visita prefeito Polis

Novo Gerente do Banco do Brasil visita prefeito Polis

Novo Gerente do Banco do Brasil visita prefeito Polis

 

Comitiva do Banco do Brasil visitou prefeito e apresentou novo Gerente da Agência de Erechim. Interesse em participar do Programa Minha Casa, Minha Vida foi manifestado pelo novo Gerente

 

           O prefeito Paulo Polis recebeu na manhã da última terça-feira (10) em seu gabinete, uma comitiva do Banco do Brasil composta pelo Superintendente Regional Dirceu Luiz Tessaro e o novo Gerente da Agência de Erechim Paulo Roberto Rufatto.

 

           Tal comitiva ainda composta por assessores, também foi recepcionada pelo secretário municipal de Obras Públicas e Habitação Enio Faitão, o diretor do departamento de Habitação Joselito Onhate e o técnico do setor de Habitação Wilmar Antônio Busatta. Segundo o novo gerente da agência de Erechim do Banco do Brasil Paulo Roberto Rufatto, “o Banco do Brasil quer estreitar cada vez mais o relacionamento com a Prefeitura, sobretudo na inclusão dos próximos editais de chamamento do Programa Minha Casa Minha Vida – Programa Nacional de Habitação Urbana, com famílias que possuem renda bruta mensal de até R$ 1.600,00”, salientou.

 

           A comitiva do Banco do Brasil ainda destacou que possui um portfólio completo de soluções em crédito habitacional às prefeituras e construtoras, destacando-se com uma Assessoria Especializada, Agilidade e Padronização dos Procedimentos e um Canal Único de Comunicação.

 

           Segundo o prefeito Paulo Polis, “o Banco do Brasil é um dos bancos de maior credibilidade do país, desejo boas vindas ao novo Gerente e com certeza a Prefeitura estará aberta a bons projetos”, destacou.