Prefeitura Municipal de Erechim - Dicas de segurança para assistir o Rally Internacional de Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/596/dicas-de-segurana-para-assistir-o-rally-internacional-de-erechim

11/05/2007

Dicas de segurança para assistir o Rally Internacional de Erechim

Dicas de segurança para assistir o Rally Internacional de Erechim

Dicas de segurança para assistir o Rally Internacional de Erechim
    Faltam seis dias para o Rally Internacional de Erechim, onde serão disputadas etapas válidas pelos campeonatos Sul-Americano, Brasileiro e Gaúcho de Rally Velocidade.
Para curtir cada momento da competição, é preciso assistir a prova com segurança e responsabilidade. Siga as dicas da organização da prova e aproveite ao máximo as emoções do rally velocidade: Se quiser ingressar nas especiais de carro faça até 90 minutos antes da hora oficial da largada do primeiro carro, que está indicada no guia do rally. Estacione somente em lugares habilitados e esteja consciente de que não poderá sair pela especial até que o carro vassoura tenha passado. Não leve animais para o local das provas. Evite o consumo de bebidas alcoólicas. Respeite as fitas de advertência.
    O Rally Internacional de Erechim é uma promoção Erechim Auto Esporte Clube, com o patrocínio do Governo Municipal e URI Campus de Erechim. Conta com o apoio institucional do Hospital de Caridade, Hospital Santa Terezinha, Amigos do PX, 13ºBPM, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal de Trânsito, Polícia Civil, OAB Subsecção Erechim, Corpo de Bombeiros e Agência de Desenvolvimento do Alto Uruguai.