Prefeitura Municipal de Erechim - Departamento de Alvarás estará atendendo em novo local
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5949/departamento-de-alvars-estar-atendendo-em-novo-local

29/12/2011

Departamento de Alvarás estará atendendo em novo local

Departamento de Alvarás estará atendendo em novo local

Departamento de Alvarás estará atendendo em novo local

 

A Prefeitura de Erechim informa que a partir do dia 02 de janeiro, segunda-feira, o Departamento de Alvarás estará atendendo na Rua Espírito Santo, 123, junto ao Escritório Regional da Junta Comercial, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Neste local estarão sendo expedidos os Alvarás de Localização, Funcionamento e o Alvará Sanitário.

 

Os Alvarás são necessários para o exercício de atividades industriais, comerciais, prestação de serviços e profissionais autônomos. Empresas ou profissionais autônomos que exercerem atividade sem as devidas licenças poderão ser advertidos, autuados e ter o estabelecimento interditado, caso não regularize a sua situação junto ao município.

 

Ainda com o intuito de agilizar os procedimentos estará disponível na página da Prefeitura, no ícone dos Serviços On-Line, a solicitação da Certidão de Zoneamento. A Prefeitura Municipal de Erechim, através destes procedimentos, busca facilitar e concentrar os trabalhos em um único local. Outras informações pelo telefone 3522-3479.