Prefeitura Municipal de Erechim - Governo Municipal promove palestras sobre direito e cidadania
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5938/governo-municipal-promove-palestras-sobre-direito-e-cidadania

27/12/2011

Governo Municipal promove palestras sobre direito e cidadania

Governo Municipal promove palestras sobre direito e cidadania

 

O Governo de Erechim, através da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social de Erechim, através do Setor de Direitos Humanos, está promovendo palestras junto aos grupos de idosos da cidade levando informações importantes relacionadas a diversas áreas do conhecimento, com o objetivo de promover melhoria da qualidade de vida da terceira idade.

 

O ciclo de palestras teve inicio no dia 25, envolvendo a área de Direito e Cidadania, tendo como palestrantes a Dra. Gilce Lerner, advogada e o Soldado Rodrigo Luis Staforti do Corpo de Bombeiros.

 

Os grupos se mostraram muito receptivos e todos compartilharam de momentos de integração, debatendo sobre seus direitos e deveres como membros da família e da comunidade.

 

O trabalho foi realizado por intermédio da profissional Danusi Marceli Grando, sob a liderança do secretário municipal Décio Vicelli, e valoriza o idoso, suas experiências e opiniões, oportunizando troca de conhecimentos entre eles e os profissionais que, de alguma forma, contribuem para que a terceira idade mantenha-se ativa, participante, exercendo sua cidadania com dinamismo e alegria.