Prefeitura Municipal de Erechim - Casa do Papai Noel pode ser visitada até este sábado
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5931/casa-do-papai-noel-pode-ser-visitada-at-este-sbado

23/12/2011

Casa do Papai Noel pode ser visitada até este sábado

Casa do Papai Noel pode ser visitada até este sábado

 

Mundo Mágico do Papai Noel também recebe visitantes nesta sexta-feira até as 22h, e no sábado pela manhã até as 12h

 

             Prestes a ultrapassar a marca dos 30 mil visitantes, a Casa do Papai Noel juntamente com o Mundo Mágico do Papai Noel e o Cine de Natal foram as grandes atrações deste ano do Natal Erechim Cidade do Papai Noel. Até o final da tarde desta quinta-feira, o Castelinho onde se concentram estas atrações, já havia registrado a passagem de mais de 29 mil pessoas pelo local.

            Hoje, penúltimo dia de atividades, a movimentação está intensa. Quem ainda não teve o prazer de conhecer e se encantar com a sala de estar, sala de jantar, o banheiro, o quarto enfim todos os cômodos da Casa do Papai Noel tem até as 22h desta sexta-feira para faze-lo. Amanhã o local estará aberto até o meio-dia.

           A decoração natalina também está enchendo os olhos de quem chega a Praça da Bandeira. O prédio da Prefeitura assim como do Castelinho, bem como a decoração de toda a Avenida Maurício Cardoso e Sete de Setembro são merecedoras de muitos registros fotográficos. As belas imagens podem ser apreciadas até o dia 06 de janeiro.

 

Natal nos Bairros

            Nesta quinta-feira encerrou a programação do Natal nos Bairros com a visita do Papai Noel ao bairro Maria Clara. Mais de mil pessoas prestigiaram a atividade organizada pelo Orçamento Participativo e que contou com show de Márcio Rech. Além do Maria Clara, as atividades de Natal foram levadas aos bairros Três Vendas, Progresso, São Vicente de Paulo, São Cristóvão e Loteamento Cotrel, atingindo a um público estimado de cinco mil pessoas.