Prefeitura Municipal de Erechim - Show com Os Monarcas encerra atividades culturais do Natal na Praça da Bandeira
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5927/show-com-os-monarcas-encerra-atividades-culturais-do-natal-na-praa-da-bandeira

22/12/2011

Show com Os Monarcas encerra atividades culturais do Natal na Praça da Bandeira

Show com Os Monarcas encerra atividades culturais do Natal na Praça da Bandeira

Casa do Papai Noel e Mundo Mágico do Papai Noel, localizados no Castelinho, continuam atendendo nesta sexta-feira até às 22h, e também na manhã de sábado, das 9h às 12h

 

Foi com muita emoção que o prefeito Paulo Polis subiu ao palco na noite desta quarta-feira (21) para apresentar o grupo Os Monarcas. O evento, que reuniu mais de 5 mil pessoas na Praça da Bandeira, marcou o encerramento das atividades culturais do Natal Erechim – Cidade do Papai Noel na Praça da Bandeira. Antes do grupo embalar o público com seus sucessos de mais de três décadas, Polis aproveitou o momento para desejar a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, deixando sua mensagem de final de ano para a população erechinense.


“Passamos dias emocionantes com a programação do Natal Erechim – Cidade do Papai Noel, que, tenho certeza, cumpriu seu papel de levar aos corações de todos os erechinenses um pouco do sentido lúdico desta data, que deve ser aproveitada pelas famílias do município para reforçarem seu amor um pelo outro, lembrar dos valores tão importantes de serem recordados nessa época do ano”, disse o prefeito, agradecendo a toda sua equipe pelo empenho em realizar as atividades natalinas, que iniciaram no dia 2 de dezembro e se estenderão até a manhã do dia 24, quando encerram as atividades da Casa do Papai Noel, no Castelinho.

 

A programação do Natal Erechim – Cidade do Papai Noel no Castelinho continua até sábado, dia 24. O horário para visitação da Casa do Papai Noel e do Mundo Mágico do Papai Noel é das 9h às 11h30min e das 14h às 22h.No dia 24, o Castelinho atenderá das 9h às 12h. Toda população está convidada para visitar o local, que reúne diversas atrações.