Prefeitura Municipal de Erechim - Conselho Municipal dos Direitos do Idoso realiza confraternização de fim de ano
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5905/conselho-municipal-dos-direitos-do-idoso-realiza-confraternizao-de-fim-de-ano

14/12/2011

Conselho Municipal dos Direitos do Idoso realiza confraternização de fim de ano

Conselho Municipal dos Direitos do Idoso realiza confraternização de fim de ano

 

Foi realizado na quinta-feira (08), a ultima reunião do ano do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Erechim, seguida de confraternização de natal. Na oportunidade os Conselheiros, puderam prestigiar e se emocionar com a apresentação do Coral Renascer - Caps II, que interpretaram canções natalinas, trazendo a mensagem de que tudo é possível e que a superação está dentro de cada um.

 

A Secretária Municipal de Cidadania, Maria Dolores Mafacioli Gollin, disse aos Conselheiros: "Vocês fizeram o melhor que poderiam fazer, doaram-se voluntariamente, para garantir os direitos do idoso, fazendo a diferença para esta parcela e melhorando a sua qualidade de vida". Destacou ainda que admira os Conselheiros que fazem parte do COMID, por sua doação, envolvimento e agradeceu a todos por essa disponibilidade.

 

Durante a reunião a presidente Gladies Ebert, conduziu a pauta dos temas trabalhados, como avaliação e ações que foram realizados no ano de 2011 e planejou as atividades para o ano de 2012. Gladies, agradeceu a todos os Conselheiros e deixou a mensagem. "O Natal está chegando! Que Ele nos traga muita luz, alegria, paz, amor e acima de tudo, que abençoe as nossas famílias".