Prefeitura Municipal de Erechim - Governo Municipal homenageia Clube Atlântico pela conquista da Série Ouro do Futsal
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5898/governo-municipal-homenageia-clube-atlntico-pela-conquista-da-srie-ouro-do-futsal

12/12/2011

Governo Municipal homenageia Clube Atlântico pela conquista da Série Ouro do Futsal

Governo Municipal homenageia Clube Atlântico pela conquista da Série Ouro do Futsal

Foi com muita vibração e alegria que jogadores, equipe técnica e dirigentes do CER Atlântico estiveram presentes no Salão Nobre da Prefeitura de Erechim, na manhã desta segunda-feira (12), para serem homenageados pelo prefeito municipal, Paulo Polis, juntamente com sua equipe de governo e com o presidente do Poder Legislativo erechinense, Marcelo Demoliner, pelo título do Campeonato Estadual Série Ouro de Futsal, conquistado no último domingo (11) em Carlos Barbosa, contra o forte time da ACBF.

 

O presidente do clube, Gilson Gilberto Serafin, recebeu das mãos do prefeito Paulo Polis uma homenagem pela conquista, salientando em seguida a importância que o apoio do Poder Público teve para que o clube pudesse chegar a este título tão significativo. “A Prefeitura de Erechim, na figura do prefeito Paulo Polis, nos apoiou durante toda esta caminhada. Ficamos muito contentes por este reconhecimento, pois sabemos da importância que este título tem para a população de Erechim”, disse ele.

 

Polis reforçou que este é um título que comove a todos os erechinenses, especialmente os que sempre acompanharam a trajetória do clube, que há mais de dez anos disputava ferrenhamente campeonatos como a Série Ouro. “Ficamos muito contentes em vermos a determinação com que estes verdadeiros guerreiros enfrentaram esta batalha no campo do adversário. Este é um momento histórico para Erechim, que pela primeira vez conquista um título deste porte no futsal. O Atlântico tem nos orgulhado muito pela forma com que defende a bandeira de nossa cidade. Parabéns a todos que fizeram parte desta conquista”, disse o prefeito.