Prefeitura Municipal de Erechim - Mais de mil pessoas acompanham a abertura do Natal nos bairros
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5885/mais-de-mil-pessoas-acompanham-a-abertura-do-natal-nos-bairros

07/12/2011

Mais de mil pessoas acompanham a abertura do Natal nos bairros

Mais de mil pessoas acompanham a abertura do Natal nos bairros

Mais de mil pessoas acompanham a abertura do Natal nos bairros
Mais de mil pessoas acompanham a abertura do Natal nos bairros

 

Ruas ficaram completamente lotadas numa das maiores festas natalinas nos bairros da cidade. Prefeito Paulo Polis destacou as parcerias entre o governo e as associações de moradores, e a alegria contagiante dos presentes

 

           O início da noite da última terça-feira (6), foi memorável para as mais de mil pessoas que lotaram a praça do loteamento Cotrel para acompanharem a abertura do Natal nos bairros. O evento promovido pela prefeitura em parceria com as associações de moradores, foi sucesso de participação e também de integração, uma vez que haviam além da comunidade do loteamento Cotrel, outras comunidades do loteamento Paraíso, bairro Agrícola I e II e Paiol Grande.

 

           O prefeito Paulo Polis falou da empolgação em ver o povo participando de eventos integrativos, aglutinando a todos em torno do espírito de solidariedade e fraternidade, “vocês não imaginam como eu fico feliz em ver a participação e empenho de todos em um eventos assim, democrático e inclusivo, essa é a tônica de nossas ações no governo, a tônica das parcerias. Tenham todos um grande espetáculo”, destacou o prefeito Paulo Polis.

 

           Atrações culturais entusiasmaram a todos, como a chegada do Papai Noel, que provocou uma verdadeira explosão de alegria por parte das centenas de crianças presentes, assim como o show de fogos de artifícios seguidos pelo show do artista local Márcio Rech. A praça do loteamento Cotrel onde foram realizadas as atrações, é um exemplo de conquista popular através da ferramenta democrática do governo Polis, o Orçamento Participativo, que por meio de prioridade eleita, foi construída ainda em 2010.