Prefeitura Municipal de Erechim - Governo Municipal apoia I Gincana Cultural e Esportiva da Atapers
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5846/governo-municipal-apoia-i-gincana-cultural-e-esportiva-da-atapers

25/11/2011

Governo Municipal apoia I Gincana Cultural e Esportiva da Atapers

Governo Municipal apoia I Gincana Cultural e Esportiva da Atapers

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, acompanhado da vice-prefeita, Ana Oliveira, prestigiou nesta sexta-feira (25) o início da I Gincana Cultural e Esportiva da Atapers, que acontece no Ginásio do SESI. O evento, que conta com apoio do Governo Municipal, reuniu centenas de pessoas para diversas atividades esportivas, lúdicas e de raciocínio.


No ato, o prefeito Polis salientou a felicidade de estar contribuindo para a realização da gincana. “Quando fomos procurados pela direção da Atapers, pedindo contribuição do poder público para a realização do evento, não pensamos duas vezes em apoiar. É uma retribuição por tudo o que estas pessoas fizeram por nossa cidade de Erechim”, afirmou.

 

A presidente da Atapers, Doris Matté, agradeceu publicamente ao prefeito Polis e a todo o Governo Municipal pelo auxílio prestado para tornar o sonho da realização deste evento em uma realidade. “Já tínhamos o projeto, mas não teríamos como fazer o evento sem o apoio do poder público. Ficamos muito felizes de podermos estar realizando esta primeira gincana cultural e esportiva”, conclui.