Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura certifica vencedores do Programa de Qualidade
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5806/prefeitura-certifica-vencedores-do-programa-de-qualidade

10/11/2011

Prefeitura certifica vencedores do Programa de Qualidade

Prefeitura certifica vencedores do Programa de Qualidade

 

O Comitê da Qualidade da Prefeitura de Erechim realizou nesta quarta-feira (09), a entrega dos certificados do Programa 5 S's. As avaliações foram efetuadas por uma equipe de 20 auditores, que seguiram a metodologia dos 5 Sensos, onde cada secretaria certificará o seu setor ou ambiente destaque. O Programa 5S´s é um programa estruturado em cinco sensos simples e básicos a serem seguidos como senso de utilização, organização, limpeza e auto-disciplina.

 

A tarde começou com a entrega para vencedores da aérea da saúde, na qual foram avaliados 19 ambientes. Os vencedores foram: UBS Bairro Atlântico em primeiro lugar; UBS Paiol Grande em segundo; e Aldo Arioli em terceiro lugar. O prêmio para as UBSs vencedoras é a ajardinação da sede, que iniciará na próxima semana. Participaram da entrega a vice-prefeita Ana Oliveira, secretário de saúde, Plinio Costa Junior, o secretário de Coordenação e Planejamento, Edgar Paulo Marmentini, o coordenador do Orçamento Participativo Jorge Psidonik e suas equipes.

 

No final da tarde, foi entregue o certificado para a Secretaria Municipal da Fazenda. Todos os servidores estiveram reunidos no Salão Nobre da Prefeitura para receberem o prêmio. Na oportunidade, também apresentaram o planejamento de ações da secretaria da fazenda e do resultado alcançado no Prêmio Gestor Público.

 

Foram escolhidos como setores destaques da secretaria da Fazenda: sala do secretário, financeiro, contabilidade e sala de reuniões. A vice prefeita Ana de Oliveira entregou o certificado, parabenizou e agradeceu o empenho de todos da secretaria.

 

O prefeito Polis agradeceu a dedicação de todos e destacou “ hoje é um dia de comemoração pela entrega do PGQP e também pelo Prêmio Gestor Público que Erechim conquistou, é uma alegria imensa receber este reconhecimento pelo trabalho realizado por todos nós”.