Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura de Erechim pavimenta mais seis ruas no Grande Bairro Progresso
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5805/prefeitura-de-erechim-pavimenta-mais-seis-ruas-no-grande-bairro-progresso

10/11/2011

Prefeitura de Erechim pavimenta mais seis ruas no Grande Bairro Progresso

Prefeitura de Erechim pavimenta mais seis ruas no Grande Bairro Progresso

Prefeitura de Erechim pavimenta mais seis ruas no Grande Bairro Progresso
Prefeitura de Erechim pavimenta mais seis ruas no Grande Bairro Progresso

Obras são realizadas pela Secretaria de Obras em vias de grande tráfego intenso e que fazem parte de rotas de ônibus, utilizadas diariamente por milhares de pessoas


O Governo de Erechim iniciou nesta semana a pavimentação de seis novas ruas no complexo do Grande Bairro Progresso, formado pelos bairros Cristo Rei, Petit Village e Progresso. Na Rua José Wawruch, a primeira a receber o asfalto, os moradores já foram surpreendidos com a presença das máquinas e patrolas na quarta-feira (9), quando o prefeito Paulo Polis, acompanhado do secretário de Obras e Habitação do município, Enio Faitão, também esteve no local para verificar o andamento das obras.
 

Polis ressalta que estas obras de pavimentação são solicitações da comunidade do Grande Bairro Progresso, colhidas pelo Governo Municipal através de reuniões com os representantes dos três bairros, com vereadores do Poder Legislativo erechinense e também de demandas elencadas pela população através do Orçamento Participativo, ferramenta de democratização da gestão pública municipal. “São ruas muito utilizadas pela população dos bairros, de tráfego contínuo durante todo o dia, e que também fazem parte das rotas de ônibus”, ressalta o prefeito.
 

Além da Rua José Wawruch, receberão pavimentação nos próximos dias as ruas Santa Marta, Santo André, São Brás, São Benedito e Miguel Kowalski. O secretário de Obras Públicas e Habitação do município, Enio Faitão, reforça à população destes locais que tenham atenção redobrada em virtude das obras, tomando cuidado redobrado também com a limpeza e a preservação. “Pedimos a compreensão de todos para que possamos realizar estas melhorias tão necessárias para nossa comunidade”, conclui ele.