Prefeitura Municipal de Erechim - EMEF Luiz Badalotti presta homenagem ao Dia dos Pais
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5559/emef-luiz-badalotti-presta-homenagem-ao-dia-dos-pais

12/08/2011

EMEF Luiz Badalotti presta homenagem ao Dia dos Pais

EMEF Luiz Badalotti presta homenagem ao Dia dos Pais

            Aconteceu na EMEF Luiz Badalotti, na noite do dia 10 de agosto, uma homenagem aos pais dos estudantes. O Ginásio estava decorado com cartazes confeccionados pelos professores e estudantes declarando seu afeto aos seus pais.
 

           Inicialmente, os pais tiveram uma palestra com a psicóloga Lisiane Munaretto que a abordou o tema Ser Pai, a relação entre o pai e os filhos e as suas funções na família. Destacou também a importância da parceria entre a escola e a família na educação dos filhos, mas que sobretudo os que filhos aprendem através dos exemplos dos seus pais. Os pais participaram da palestra perguntando e sanando algumas dúvidas no processo de educação dos seus filhos.
 

          Em seguida, houve um momento de emoção, onde as mães e os filhos vestindo uma roupa de seu pai, vieram até o encontro do seu pai cantando a música Como é grande o meu amor por você, do Roberto Carlos, junto com uma serenata oportunizada pelo Grupo de Escoteiros Tupinambás. A família reuniu-se para comemorar esta data tão importante, que é os dias dos pais prestigiando mais algumas músicas desta grupo de serenata.
 

           A homenagem ao Dia dos Pais foi um momento de reflexão e de declaração de amor aos pais, onde participaram aproximadamente 500 pessoas entre pais e estudantes.