Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito cobra duplicação da ERS 135 junto ao Governo do Estado
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5513/prefeito-cobra-duplicao-da-ers-135-junto-ao-governo-do-estado

02/08/2011

Prefeito cobra duplicação da ERS 135 junto ao Governo do Estado

Prefeito cobra duplicação da ERS 135 junto ao Governo do Estado

Prefeito cobra duplicação da ERS 135 junto ao Governo do Estado

 

             O prefeito Paulo Polis, acompanhado do secretário municipal de Administração, Gerson Berti e do deputado estadual Altemir Tortelli mantiveram uma reunião nesta terça-feira, dia 02 de agosto, na capital do Estado com o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque e com o secretário estadual de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo, Ivar Pavan. Entre os assuntos tratados estiveram a energia elétrica no meio rural e a duplicação da ERS 135.

 

              O tema da má qualidade da energia elétrica no meio rural já foi tema de vários encontros em Erechim e uma das bandeiras levantadas pelo secretário Ivar Pavan enquanto deputado estadual. O prefeito Polis tem se empenhado nesta questão, tanto que voltou a tratar do assunto diretamente junto ao Governo do Estado.

 

              Quanto a duplicação da ERS 135, o prefeito conversou diretamente com o secretário Beto Albuquerque, demonstrando a preocupação com a rodovia, bastante importante para a região mas que também é local de vários acidentes. “A duplicação é uma necessidade urgente, e vamos nos empenhar para que isso aconteça”, disse Polis, que também o questionou sobre a cobrança do pedágio. O prefeito convidou o secretário a estar presente em uma audiência pública a ser realizada no próximo mês em Erechim, com a presença dos municípios da região Alto Uruguai e também de Passo Fundo para tratar sobre este tema.