Prefeitura Municipal de Erechim - Caminhos da Imigração e da Cultura é apresentado em São Paulo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5504/caminhos-da-imigrao-e-da-cultura--apresentado-em-so-paulo

27/07/2011

Caminhos da Imigração e da Cultura é apresentado em São Paulo

Caminhos da Imigração e da Cultura é apresentado em São Paulo

Caminhos da Imigração e da Cultura é apresentado em São Paulo
Caminhos da Imigração e da Cultura é apresentado em São Paulo

                    O roteiro turístico Caminhos da Imigração e da Cultura, que integra os municípios de Erechim, Barão de Cotegipe, Paulo Bento e Jacutinga, se fez presente no Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, em São Paulo, entre os dias 13 e 17 de julho.
              

                     Além de divulgar as potencialidades turísticas do municípios integrantes do roteiro, os representantes municipais de turismo, aproveitaram a oportunidade para aprimorar os conhecimentos na área, buscando novidades e inovações, além do intercâmbio cultural que se fez com outras regiões do país que fomentam o turismo. Durante o evento, o contato com as autoridades do setor foi fundamental para o fortalecimento de parcerias e ações do turismo na Região e no Estado, afirma a técnica Michele Sansigolo dos Santos, representante do município de Erechim, no evento.


                      No estande institucional do Rio Grande do Sul, o roteiro Caminhos da Imigração e da Cultura, se fez presente com a distribuição de materiais de divulgação e brindes, como erva-mate e chás da região do Alto Uruguai Gaúcho.


                      O roteiro Caminhos da Imigração e da Cultura também foi prestigiado constando na publicação oficial do Estado do Rio Grande do Sul, denominado roteiros turísticos 2011, que obteve ótima aceitação do público presente no evento.


                     No estande, os visitantes foram recepcionados com o saboroso chimarrão de Erechim e região, gentilmente patrocinado pelas Ervateiras Barão, Cristalina, Rei Verde e Ouro Verde.