Prefeitura Municipal de Erechim - PIM realiza Festa Junina com crianças e familiares
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5467/pim-realiza-festa-junina-com-crianas-e-familiares

13/07/2011

PIM realiza Festa Junina com crianças e familiares

PIM realiza Festa Junina com crianças e familiares

                    Na tarde do dia 08 de julho de 2011, a Equipe do Programa Primeira Infância Melhor realizou uma comemoração festiva de São João com as crianças e famílias que são acompanhadas pelo Programa Primeira Infância Melhor no município de Erechim.
 

                    As Famílias foram recepcionadas pelas Visitadoras do Programa Primeira Infância Melhor, as quais realizaram atividades lúdicas e de estimulação com as crianças, atividades como pintura de rosto, dança da quadrilha, integração com os pais. Além da distribuição de doces, pipocas , cachorro- quente entre outros, que contou com a doação do comércio e empresas e apoio da secretaria da cidadania.


                    A festividade foi realizada no Ginásio de Esporte Municipal do Bairro Progresso e no CRAS 2 do Bairro São Vicente de Paula, nos dois bairros o PIM é atuante. A festividade contou com a colaboração da Equipe de profissionais do CRAS 2 e PETI do Bairro Progresso.


                    Ações desta natureza têm por objetivo possibilitar a integração e a socialização, que fazem com que as crianças em risco de vulnerabilidade do município tenham um olhar integral na busca do desenvolvimento integro e saudável.