Prefeitura Municipal de Erechim - Estagiários recebem homenagem do Governo Municipal
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5425/estagirios-recebem-homenagem-do-governo-municipal

22/06/2011

Estagiários recebem homenagem do Governo Municipal

Estagiários recebem homenagem do Governo Municipal

 

Em confraternização, Polis e Ana falaram sobre a importância dos estagiários na agilização do serviço público. Palestra e muita música na integração com os estagiários

 

     Em encontro realizado na sede do Sindicato dos Municipários de Erechim (SIME), o Governo Municipal através do Gabinete da Vice-Prefeita e sob coordenação do Departamento de Gestão de Pessoas juntamente com o Departamento de Recursos Humanos, realizou uma grande confraternização entre os estagiários que trabalham na prefeitura.

 

     Atualmente são 148 estagiários que diariamente cooperam com o funcionamento do Poder Executivo. A vice-prefeita Ana Oliveira falou aos presentes e destacou a importância da valorização de suas funções, “essa homenagem é uma forma de reconhecimento que temos ao trabalho que desempenham, vocês fazem parte das conquistas que a cidade vem tendo, na tarde de hoje gostaria que todos se sentissem abraçados pelo nosso governo”, comentou.

 

     Após a fala da vice-prefeita, um vídeo foi reproduzido, falando sobre as secretarias e toda a área administrativa do governo, para que os estagiários pudessem conhecer o funcionamento de outros setores diferentes daqueles onde trabalham.

 

     Ao final do vídeo foi a vez do prefeito Paulo Polis destacar a importância dos estagiários, “vocês são pessoas que nos ajudam a crescer dia após dia, com seus trabalhos bem feitos e principalmente com o sorriso, com o brilho no olho que faz com que tenhamos cada vez mais esse combustível que é servir a cidade de Erechim”, completou.

 

     O prefeito também expôs a apresentação de projetos, ações e resultados alcançados até agora pelo governo. Após a apresentação, a psicóloga Nadine Pilotto Fabiane coordenou um trabalho que englobou a troca de experiências bem como a responsabilidade de se trabalhar no poder público.

 

     Um show com Giovani Tozzo encerrou a atividade com os estagiários na tarde da última terça-feira (21).