Prefeitura Municipal de Erechim - Tudo pronto para a VI Conferência Municipal de Saúde
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5395/tudo-pronto-para-a-vi-conferncia-municipal-de-sade

14/06/2011

Tudo pronto para a VI Conferência Municipal de Saúde

Tudo pronto para a VI Conferência Municipal de Saúde

Tudo pronto para a VI Conferência Municipal de Saúde

 

Comitiva visitou o prefeito Polis para falar do evento que começa no fim do mês

 

     Os organizadores da VI Conferência Municipal de Saúde, estiveram reunidos com o prefeito Paulo Polis na manhã da última terça-feira (14), para divulgar o evento que promete ser um dos maiores dos últimos anos.

 

     A Conferência de Saúde se reúne a cada quatro anos, com a representação dos vários segmentos sociais para avaliar a situação de saúde e propor as diretrizes para a formulação da política de saúde. O tema da Conferência desse ano será: “Todos usam o SUS – Acesso e acolhimento com qualidade: um desafio para o SUS” . O evento será realizado no Salão de Atos da URI – Campus de Erechim (prédio 6) nos dias 21 e 22 de junho.

 

     No primeiro dia serão abertas as inscrições dos delegados, convidados e participantes. As entidades que não forem representadas no Conselho Municipal de Saúde, poderão indicar um delegado titular e um suplente para a Conferência Municipal de Saúde através de ofício encaminhado à comissão organizadora até às 19h do dia 21 de junho. A comissão organizadora é composta por: Cacildo R. Silva (ABCAL/CMS); Cleusa Vargas (SINURGS/CMS); Jackson Arpini (ABO/CMS); Elvis Wiesniewski (URI/CMS); Kátia Figueras (ESF/CMS); Sonia Ferreira (AENFE/CMS); Fabiani Breancini (SMS) e Rene Pedroso (SMS).