Prefeitura Municipal de Erechim - Governo Polis entrega mais apartamentos no bairro Koller
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5385/governo-polis-entrega-mais-apartamentos-no-bairro-koller

09/06/2011

Governo Polis entrega mais apartamentos no bairro Koller

Governo Polis entrega mais apartamentos no bairro Koller

Governo Polis entrega mais apartamentos no bairro Koller
Governo Polis entrega mais apartamentos no bairro Koller

 

Mais 36 apartamentos foram entregues oficialmente na noite da última quarta-feira (8). Projeto é mais uma parceria entre Governo Federal e Município

 

     O governo Polis e Ana não para de realizar o sonho de moradia das pessoas. Na última quarta-feira (8) foram entregues através do Programa Carta de Crédito – Cooperações Coletivas da Caixa, 36 apartamentos.

 

     Representantes da Caixa e do Governo Municipal estiveram presentes, bem como a construtora dos novos apartamentos do bairro Koller. Para o prefeito Polis, “a grande marca desse governo é fazer as pessoas se sentirem felizes, com mais oportunidades, com uma educação qualificada desde a creche até a universidade, esse é um governo que tem orgulho das pessoas, de suas histórias como essas que hoje recebem oficialmente as chaves de seus novos lares, depois de anos de luta, esse é o grande papel do agente político, transformar esses sonhos em realidade através de parcerias como essa entre a Caixa e o município, com o aval da Câmara de Vereadores; agradeço a essa grande equipe, a todos os funcionários da Secretaria de Obras Públicas e Habitação, dos funcionários da Solução Empreendimentos, do pessoal da Caixa, enfim, de todos que tornaram esses sonhos de vocês, uma realidade na noite de hoje”, emocionou-se.

 

     A representante dos novos moradores, Iliane Rosa Bombana moradora do Bloco 2, apartamento 23, agradeceu ao governo essa possibilidade concretizada de um novo lar, “em nome de todos os moradores aqui presentes, só tenho a agradecer por essa oportunidade que vocês estão dando, o sonho da casa própria é uma realidade para todos, muito obrigada”, disse a mais nova moradora.

 

     Esse projeto visa contemplar um total de 108 mutuários. Teve início em 16 de fevereiro de 2009 com aprovação da Câmara de Vereadores quanto a parceria com a Caixa Econômica Federal. Os primeiros 36 apartamentos já foram entregues em 21 de outubro de 2010, agora foi a vez de mais 36 apartamentos receberem oficialmente seus novos moradores.