Prefeitura Municipal de Erechim - Polis garante canal aberto com membros da UAME
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5349/polis-garante-canal-aberto-com-membros-da-uame

27/05/2011

Polis garante canal aberto com membros da UAME

Polis garante canal aberto com membros da UAME

Polis garante canal aberto com membros da UAME
Polis garante canal aberto com membros da UAME

 

Prefeito diz que governo seguirá mantendo relação estreita com presidentes das associações de moradores

 

     A garantia do diálogo amplo e de abrangência coletiva, continua sendo marca do governo Polis e Ana. Foi nesse sentido que o prefeito fez suas colocações na noite da última quinta-feira (26), em reunião promovida pela União das Associações dos Moradores de Erechim (UAME), no plenário da Câmara de Vereadores de Erechim.

     Segundo o presidente da UAME, José da Cruz, “é muito importante que os moradores sejam devidamente representados nas direções das associações, isso faz com que a organização seja uma ferramenta a mais de agilidade de cada bairro”, disse.

     Cerca de 90% das associações estavam representadas na Câmara de Vereadores, onde a grande reivindicação dos presidentes, foi o auxílio a obras que não entraram como demandas principais pelo Orçamento Participativo.

     O prefeito Polis destacou a marca do diálogo do governo com essas associações, “vocês fazem parte desses avanços que estamos realizando por toda a cidade, contem com o nosso governo através de nossas secretarias para o que precisarem, vamos manter esse canal aberto com os presidentes de cada bairro, continuem mobilizados, isso mostra força, seriedade e união dos bairros de nossa cidade”.

     O Secretário Municipal de Obras Públicas e Habitação e interino da pasta de Desenvolvimento Econômico, Enio Faitão, também esteve no evento e garantiu diálogo aberto com todos. A vice-prefeita Ana Oliveira também participou da reunião.

     Até o fim do semestre, a UAME pretende entregar as carteirinhas aos presidentes e vice-presidentes de bairro, facilitando dessa forma, a comunicação entre os associados.