Prefeitura Municipal de Erechim - Polis recebe documento de entidades empresariais
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5333/polis-recebe-documento-de-entidades-empresariais

24/05/2011

Polis recebe documento de entidades empresariais

Polis recebe documento de entidades empresariais

Polis recebe documento de entidades empresariais

Prefeito recebeu das mãos de Wladimir Maffini (Portinari – Decor) documento reconhecendo o trabalho do ex-Secretário de Desenvolvimento Econômico, Walmir Badalotti

 

               O empresário Wladimir Maffini, representando a intenção de um grupo de empresários entregou oficialmente na tarde da última terça-feira (24), documento que apoia o trabalho realizado pelo ex-Secretário de Desenvolvimento Econômico, Walmir Badalotti.

 

                Além da Rede Metal-Mecânica do Alto Uruguai Gaúcho, o documento conta com a adesão da Associação de Pequenos Empresários do Norte do Rio Grande do Sul ( APEN/RS) e da COMIL Ônibus S.A.

 

                 Segundo Wladimir Maffini, “reconhecemos no trabalho do ex-Secretário Walmir Badalotti um avanço que sempre primou pelos interesses do município, da classe empresarial e da população erechinense”, destaca.

 

                 No corpo do documento entregue ao prefeito Polis, conta ainda que, “o pedido de afastamento do ex-Secretário de suas atividades da Secretaria, garantiu um processo democrático, com liberdade e lisura necessários, para a completa investigação e elucidação dos fatos, do qual se espera amplo esclarecimento e que os responsáveis respondam por seus atos”.

 

                 O documento vai além e reafirma que “Walmir Badalotti, executou enquanto Secretário, trabalho sério, conduzindo bons projetos na promoção de relação estreita com o meio empresarial, porém sempre primando pelo interesse público, o que resultou em nossa admiração pelo seu profissionalismo e dedicação”.